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DE CADASTRO> Inscrito no Cadastro Unificado de Fornecedores, você passa a ser um parceiro do Estado, tornando-se apto a participar de Licitações e ampliando suas oportunidades nas compras públicas. Sua habilitação estará assegurada perante as Comissões de Licitação.
Existem dois tipos de Cadastro:
1. O registro completo que habilita o fornecedor para qualquer modalidade de Licitação, após a obtenção do Certificado de Registro Cadastral - CRC;
2. O registro simplificado que habilita o fornecedor apenas para a modalidade Convite, após a obtenção do Certificado de Registro Simplificado - CRS.
Como se inscrever no Cadastro Unificado de Fornecedores:
1. Para obter a relação de documentos e os formulários necessários para cadastramento clique aqui ou procure diretamente o Serviço de Atendimento ao Fornecedor - SAF localizados nos postos de Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC ou na Secretaria da Administração.
2. Entregue a documentação necessária no posto SAF.
3. As empresas situadas em localidades que não possuam postos do SAF poderão enviar a documentação via Correio, para o seguinte endereço:
Secretaria da Administração do Estado da Bahia - Cadastro Unificado de Fornecedores,
Av. Luiz Viana Filho - 2ª Avenida, nº 200,
Centro Administrativo da Bahia,
CEP 41750-300, Salvador - Bahia.
4. Após análise e aprovação pelo Cadastro Unificado de Fornecedores, o Certificado de Registro será emitido pela própria empresa clicando aqui. |